×
Funerária Renascer

Quem Somos

Somos uma empresa com quase 20 anos no território capixaba. Possuímos atendimento em todo o Espírito Santo e no Brasil, atuamos com uma equipe comprometida em atender aos nossos clientes, parceiros e colaboradores. Nossa história é ligada ao Estado do Espírito Santo, somos genuinamente capixabas e já temos em nossa trajetória reconhecimento empresarial na América Latina. Atuamos com infraestrutura moderna e dinâmica, possuímos veículos próprios em nossa frota e ainda com plantão 24 horas. Estamos inteiramente a disposição para as necessidades a qualquer momento. Nosso serviço de “Call Center” funciona com toda comodidade que você e sua família precisa. Neste atendimento em especial, você tira dúvidas e recebe de nossas atendentes todos os esclarecimentos para sua adesão aos planos. Em 2014, lançamos o Plano de Assistência Familiar com valores a partir de R$ 39,90. Temos convênios e benefícios para nossos clientes com uma rede completa de assistência. Dentre elas, clínicas médicas que atuam com descontos promocionais. Lembrando, Oferecemos planos especiais com as melhores condições do mercado. Ligue agora: (27) 3071-2021.  Se preferir, mande um e-mail para: atendimento@renascervitoria.com
Frente
Recepção
Sec 2
Sec 1
Car 2

Vantagens

Doc 2

Programa Fidelidade

Renascer Assistência Familiar tem um diferencial no ramo de atuação que é o programa de fidelidade, onde o cliente acumula pontos para troca de prêmios no escritório de atendimento em Vitória.

Sec 5

Atendimento Personalizado

Possuímos atendimento exclusivo e personalizado. Nos momentos importantes é necessário ter ao seu lado uma equipe profissional e completa.

Tele 1_1

Cobertura em todo o Brasil

Uma ampla cobertura nacional e ainda mais uma comodidade. Nosso atendimento vai até você, onde você precisar. Atendemos em todo o Brasil, realizamos translado com aeronaves e equipes especializadas.